sábado, 8 de fevereiro de 2014

Apresentação

Blog dedicado a todos os filhos que sentem  a dor de perder uma mãe.

É muito difícil conviver diariamente com a ausência física da pessoa  que mais amamos na vida, pois aprendemos com ela o verdadeiro significado da palavra AMOR.
Mãe é vida, mãe é amor, mãe é cumplicidade, mãe é renúncia.Mãe é aquela que cuida sempre da gente, de uma maneira tão singela e especial, que se assemelha com o jeito amoroso e divino de Deus.
Saudade é o amor que fica, é o amor que permanece.
Sinto saudade da minha mãe e por isso resolvi criar esse espaço para dividir com as pessoas tudo o que tenho aprendido e um pouco do que tenho sentido desde que minha amada mãe partiu. Quero partilhar minha experiência, minhas reflexões e principalmente trocar ideias a respeito da dor de se perder a quem se ama incondicionalmente, pois não é muito comum, em nossa sociedade, os filhos demonstrarem o que sentem nessa situação.Aliás, as pessoas sempre pensam que para os filhos é mais fácil lidar com a perda, por serem mais jovens e por ser natural que os pais morram antes dos filhos. Mas para mim, perder um pai ou uma mãe é tão doloroso  quanto um pai ou uma mãe que perde um filho. Depende muito da relação que existia entre eles. Minha mãe era minha vida e sinto como se tivessem retirado um pedaço de mim. Não aprendi a viver sozinha e agora nada mais tem sentido.Minha vida era uma extensão da vida dela. Nós nos completávamos uma a outra.Um amor sublime e generoso, que ainda pulsa incansavelmente dentro de mim e faz com que a vida seja uma luta diária, para sobreviver, uma luta desgastante física e emocionalmente.

Um comentário:

  1. Is this video game for Sega Genesis/MegaDrive/Genesis really worth it?
    I watched หารายได้เสริม the second trailer for the game but videodl haven't played it yet. I don't want to replay the entire movie, but I 1xbet korean know this is the only

    ResponderExcluir